
A melhor atriz do ano divorcia-se e anuncia que adotou um menino de Nova Orleãs. Cheque mate. Peço os vossos aplausos para a vencedora, Miss Bullock. É com ela que ficará o troféu de Mulher de 2010 Com Mais Classe.
Numa jogada secreta e alucinante que conseguiu envolver a revista People (na qual Sandra Bullock surge em capa da edição, nas bancas esta semana), um orfanato na Luisiana, todos os órgãos de comunicação social metediços, um bebé a sério, um processo de divórcio (absolutamente encharcado em sexo, mentiras e talvez vídeo), um ex-marido famoso e, claro, ela mesma com a vida num turbilhão, a atriz surpreende toda a gente com uma jogada multifacetada em que conseguiu rodear as circunstâncias mais escândalosas e delicadas para se afirmar como mulher em pleno controle da sua vida.
Sandra anuncia na capa da People que não só já se divorciou, como está perfeitamente satisfeita e super ocupada e deliciada com o novo homem da sua vida: o bebé Louis, que ela adota agora oficialmente e mostra nas páginas interiores como se nada tivesse acontecido. O sangue frio da actriz, revelando alguém com imensa inteligência aos comandos dos acontecimentos, tem espantado até os analistas com mais experiência da cultura popular e afirmação individual americanas.